Escrito en
POLÍTICA
el
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-aliado e atualmente crítico do governo de Jair Bolsonaro, levou um bolo à audiência da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, no Senado, na tarde desta quarta-feira (4).
O gesto serviu para marcar um ano de impunidade do caso de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.
O senador Humberto Costa (PT-PE) registrou o fato e postou em seu Twitter: “O deputado Alexandre Frota trouxe um bolo para lembrar a passagem do primeiro aniversário de impunidade do caso Queiroz. Parece que é de laranja. Ao final, Frota fará uma rachadinha da guloseima para homenagear a família Bolsonaro”.
Guerra judicial
Um ano depois da revelação de que o antigo Coaf identificou movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em nome de Fabrício Queiroz, ex-assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, o Supremo Tribunal Federal (STF) abre caminho para que o caso volte a ser investigado.
Considerada a primeira de uma série de crises envolvendo a família Bolsonaro, após a eleição presidencial, a investigação enfrentou uma guerra judicial, que teve quebra de 95 sigilos bancários e fiscais e a paralisação de mais de 900 ações contra corrupção no país.
O deputado @alefrota77 trouxe um bolo para lembrar a passagem do primeiro aniversário de impunidade do caso Queiroz. Parece que é de laranja ? Ao final, Frota fará uma rachadinha da guloseima para homenagear a família Bolsonaro. pic.twitter.com/y6z33Pv1ii
— Humberto Costa (@senadorhumberto) December 4, 2019