Escrito en
POLÍTICA
el
Carlos Bolsonaro foi ao Twitter para xingar mais um ex-aliado do governo. “Isso é um vagabundo”, disse ele, se referindo ao youtuber ex-bolsonarista, Nando Moura.
A revolta de Moura é devido ao fato de Jair Bolsonaro ter sancionado a lei do pacote anticrime, mas com 25 vetos e com a manutenção do item juiz de garantias, emenda do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), desagradando o ministro Sérgio Moro.
Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.
A figura jurídica tem a função de deliberar a respeito de decisões tomadas durante a investigação, antes da instauração de um processo criminal. O intuito é que assegure que os direitos individuais do investigado sejam preservados.
Ex-apoidadores do presidente, incluindo Moura, encamparam a tag #BolsonaroTraidor.
O youtuber ex-bolsonarista postou vários tuites sobre o assunto:
“Bolsonaro é o bichinho de estimação do Toffoli e o escravo do Centrão”, disparou.
“Peço perdão para TODOS que VOTARAM em MIM!!! TRAÍ a sua confiança e o seu voto sancionado a emenda do FREIXO, dando a liderança para o CENTRÃO e deixa os amigos do TOFFOLI na AGU e na PGR”, ironizou Moura.
“PARABÉNS BOLSONARO. Corrupção, peculato, etc. Demora pra caralho. Não ficam mais de 15 dias presos, a investigação tem que ser feita às pressas, sai uma bosta e depois anulam tudo...”, acrescentou, o que provocou a reação de Carlos Bolsonaro.
Isso é um vagabundo!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 26, 2019
Bolsonaro é o bichinho de estimação do Toffoli e o escravo do Centrão. https://t.co/B7O4x9ZOPt
— Nando Moura_Oficial (@moura_101) December 26, 2019
Peço perdão para TODOS que VOTARAM em MIM!!! TRAÍ a sua confiança e o seu voto sancionado a emenda do FREIXO, dando a liderança para o CENTRÃO e deixa os amigos do TOFFOLI na AGU e na PGR.#NandoTraidor
— Nando Moura_Oficial (@moura_101) December 26, 2019
PARABÉNS BOLSONARO. Corrupção, peculato, etc. Demora pra caralho. Não ficam mais de 15 dias presos, a investigação tem que ser feita às pressas, sai uma bosta e depois anulam tudo... pic.twitter.com/lkJPgT4YbO
— Nando Moura_Oficial (@moura_101) December 26, 2019