Escrito en
POLÍTICA
el
E as redes bolsonaristas e jornalistas apoiadores, a exemplo do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), seguem se pegando em público.
Na briga que não tem fim, Allan dos Santos, blogueiro conhecido por espalhar fake news com suposto recurso público, respondeu, nesta quarta-feira (6), com sua elegância habitual, à matéria de Felipe Moura Brasil: “Dinheiro alheio é teu cu”.
Em sua coluna, Felipe, organizador do livro de Olavo de Carvalho, fala sobre a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), realizada há duas semanas, em São Paulo, gerenciada por Eduardo Bolsonaro.
O colunista conta que foi sondado a participar do congresso, mas gentilmente declinou quando se deparou com “aquele quadro bolsonarista de ministros, políticos e militantes”.
“Dinheiro alheio é teu cu. Ontem eu provei que você é MOLEQUE, @BlogDoPim. E mais, você não aguenta ao vivo comigo, seu mentiroso fofoqueiro e paparazzi.” Blogueiros de Crachá Em outubro, Felipe já havia publicado matéria na revista Crusoé detonando o que ele chama de “Os Blogueiros de Crachá”. Na reportagem, o diretor de Jornalismo da Jovem Pan revela mensagens de WhatsApp que mostram como atua a militância virtual bolsonarista. “Como são combinados os ataques, o financiador que guia a ‘tropa’, a operação com dinheiro público, as estratégias para interferir nos rumos do governo e o fogo amigo contra Moro, Paulo Guedes e os generais”. A matéria, de acordo com texto de abertura, “leva você para dentro do universo da tropa de Allan dos Santos e companhia”.Dinheiro alheio é teu cu. Ontem eu provei que você é MOLEQUE, @BlogDoPim. E mais, você não aguenta ao vivo comigo, seu mentiroso fofoqueiro e paparazzi. https://t.co/gZrkuYM4wp
— Allan dos Santos?? (@allantercalivre) November 6, 2019