Escrito en
POLÍTICA
el
Aliada de primeira hora de Jair Bolsonaro e dos filhos do presidente, a líder do movimento Nas Ruas e deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP) divulgou em suas redes sociais um vídeo de um suposto depoimento de Élcio Queiroz, um dos acusados de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco, em que ele diz ter sido "assessor do PT em Nova Iguaçu, quando Lindbergh era prefeito”, atiçando a milícia virtual bolsonarista.
Lindbergh disse que Queiroz nunca foi seu assessor e também pelo Twitter lembrou diversas publicações que mostram a ligação do ex-PM com a família Bolsonaro.
"Esse Élcio nunca foi meu assessor. Ñ lembro dele. Estou vendo se trabalhou mesmo na prefeitura. Mas Isso é irrelevante. O certo, e está registrado, é q pertence a turma de Bolsonaro: contra direitos humanos, apoiador do golpe contra Dilma, eleitor do Capitao. O filho é deles", tuitou Lindbergh, compartilhando publicações e foto de Élcio com Bolsonaro.
Esse Élcio nunca foi meu assessor. Ñ lembro dele. Estou vendo se trabalhou mesmo na prefeitura. Mas Isso é irrelevante. O certo, e está registrado, é q pertence a turma de Bolsonaro: contra direitos humanos, apoiador do golpe contra Dilma, eleitor do Capitao. O filho é deles pic.twitter.com/csddffqNP9
— Lindbergh Farias (@lindberghfarias) November 6, 2019