Escrito en
POLÍTICA
el
Antes de embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes, na noite desta quinta-feira (28), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) saiu em defesa da esposa, Heloísa Bolsonaro, que usou seu Instagram para lamentar o fato de o casal viver com o salário do marido de “apenas” R$ 33.763, que faz com que eles passem "perrengue" quando vão aos EUA.
O deputado culpou a "extrema imprensa" por usar "qualquer faísca de oportunidade para se desviar a atenção das coisas boas" e disse que a esposa gravou o vídeo para trabalhar com publicidade aproveitando o "engajamento de seu instagram", já que "não encontrou mais clima" para atuar como coach depois que um jornalista da revista Época transformou as sessões que fez com ela em reportagem.
"Eles sabem que Heloísa não pensa que salário de deputado é pouco e passa perrengue por isso. Ocorre que após os jornalistas fakes da Época, João Saconi, Daniella Pinheiro e Plínio Fraga, terem feito aquela matéria canalha, ela encerrou suas atividades como psicóloga/coach", tuitou.
Na sequência de tuítes, Eduardo diz ainda que a "extrema imprensa tem ódio de nós Bolsonaros e fará de tudo para nos prejudicar, até mesmo atacar uma mulher que não está no jogo político, que sequer é empregada de algum agente do governo, mas que cometeu o crime de ter Bolsonaro no nome".Eles sabem que Heloísa não pensa que salário de deputado é pouco e passa perrengue por isso. Ocorre que após os jornalistas fakes da Época, João Saconi, Daniella Pinheiro e Plínio Fraga, terem feito aquela matéria canalha, ela encerrou suas atividades como psicóloga/coach.
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) November 28, 2019
Nada é por acaso. A extrema imprensa tem ódio de nós Bolsonaros e fará de tudo para nos prejudicar, até mesmo atacar uma mulher que não está no jogo político, que sequer é empregada de algum agente do governo, mas que cometeu o crime de ter Bolsonaro no nome.
— Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) November 28, 2019