Escrito en
POLÍTICA
el
O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Cauê Macris (PSDB) teve que suspender a sessão na noite desta terça-feira (26) após um bate-boca intenso protagonizado por Janaína Paschoal (PSL) e Gil Diniz (PSL), o "carteiro reaça", um dos aliados mais próximos de Eduardo Bolsonaro no estado.
O tumulto começou quando Janaína Paschoal interrompeu o discurso de Gil Diniz, que discursava sobre o aumento de 5% concedidos aos policiais do Estado. "Ele está desrespeitando a gente", falou a deputada.
O colega de partido rebateu no púlpito da assembleia: "Onde eu não estou te respeitando?". "Vossa excelência votou a favor do governador", gritou Janaína. O bolsonarista ergueu o tom. O microfone de Janaína foi cortado, mas a discussão continuou, obrigando o presidente da Alesp a suspender a sessão por cinco minutos para acalmar os "ânimos" dos bolsonaristas.
Bate-boca e terremoto na bancada do PSL na Assembleia Legislativa de SP. Durante votação do aumento de salário pra policiais, o líder do partido, Gil Diniz, discute com a mais votada, Janaína Paschoal. “Que brincadeira é essa?”, questiona ela. “Baixe o tom”, retruca ele. Veja: pic.twitter.com/ntIDB7b9hE
— Pedro Durán (@pedromeletti) November 27, 2019