Escrito en
POLÍTICA
el
Jair Bolsonaro divulgou em suas redes nesta quarta-feira (27) as bençãos que ele e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, receberam do pastor Samuel Câmara, Presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, no "Culto de Gratidão a Deus e à vida do presidente da República", realizado no Centro de Convenções Canaã, em Manaus, na noite desta terça-feira (26)
"O Pastor Samuel Câmara, Presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, ora pelo nosso Governo", tuitou Bolsonaro.
Líder da igreja Assembleia de Deus em Belém do Pará, Samuel é irmão do deputado federal Silas Câmara (PRB-AM), um dos principais aliados de Bolsonaro na Câmara e idealizador do culto em homenagem ao presidente. A assessoria do deputado barrou a entrada da imprensa no culto. Em frente ao centro de convenções, que fica em uma universidade ligada ao PRB, estudantes da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realizaram um protesto contra Bolsonaro. O protesto contou cerca de 50 acadêmicos. Na ocasião, os estudantes gritaram : "Igreja não é curral eleitoral" e elevaram bandeiras e cartazes com frases como : "Quem recebeu 200 mil da JBS?". [caption id="attachment_196613" align="aligncenter" width="800"] Estudantes protestam em Manaus contra Bolsonaro (Foto: Sandro Pereira/A Crítica)[/caption]- O Pastor Samuel Câmara, Presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, ora pelo nosso Governo. - Ontem em Manaus/AM. pic.twitter.com/cswWsg7kQ7
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 27, 2019