Escrito en
POLÍTICA
el
O presidente Jair Bolsonaro negou, através de sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (22), que qualquer reforma ministerial esteja a caminho, “até porque o Governo está indo muito bem, apesar dessa banda podre da imprensa”, escreveu.
“Não existe qualquer reforma ministerial a caminho, até porque o Governo está indo muito bem, apesar dessa banda podre da imprensa.” Um dos citados da possível demissão, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, respondeu ao tuíte do presidente: “Estamos juntos presidente, vamos botar o terror na esquerdalha e fazer petista chorar de medo!”- Não existe qualquer reforma ministerial a caminho, até porque o Governo está indo muito bem, apesar dessa banda podre da imprensa.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 22, 2019
De acordo com informações dos repórteres Diego Escosteguy e Carla Araújo no site Vortex Media, o presidente Jair Bolsonaro decidiu demitir os ministros da Educação (Abraham Weintraub), da Casa Civil (Onyx Lorenzoni) e do Turismo (Marcelo Álvaro Antônio). A informação, conforme o relato, foi confirmada nesta quinta-feira ao Vortex por dois interlocutores de Bolsonaro que acompanham de perto o governo. Segundo as fontes ouvidas pelo Vortex, era mais provável que o presidente fizesse as mudanças no começo do ano. A crise do PSL e a criação do Aliança pelo Brasil podem acelerar a minirreforma.Estamos juntos presidente, vamos botar o terror na esquedalha e fazer petista chorar de medo!
— Abraham Weintraub ? (@opropriosatanas) November 22, 2019