Escrito en
POLÍTICA
el
O deputado Luiz Phillipe de Orleans e Bragança (PSL-SP) foi às redes nesta terça-feira (19) culpar a liberdade do ex-presidente Lula pela alta na cotação do dólar, que nesta segunda-feira (18) atingiu o valor recorde de R$ 4,20.
Para o "príncipe", a liberdade concedida a Lula após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) rever e cumprir a constituição em relação à prisão em segunda instância, aumenta o risco Brasil.
"Saída de dólares do Brasil elevou a cotação da moeda. Disputas entre EUA e China tem muito a ver com isso. Mas STF que solta criminoso socialista também aumenta o risco Brasil. A economia é sempre importante mas já passou da hora de priorizar reformas na justiça", tuitou Luiz Phillipe, dando indireta sobre intervenção no poder judiciário que vem sendo pregada nas hordas bolsonaristas.
Saída de dólares do Brasil elevou a cotação da moeda. Disputas entre EUA e China tem muito a ver com isso. Mas STF que solta criminoso socialista também aumenta o risco Brasil. A economia é sempre importante mas já passou da hora de priorizar reformas na justiça.
— Luiz P. O. Bragança (@lpbragancabr) November 19, 2019
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar