Escrito en
POLÍTICA
el
Contrapondo Jair Bolsonaro, que já ofendeu a região e seus governadores e nada fez pelo desastre ambiental que assolou o litoral nordestino, Lula afirmou que vai lutar para voltar a dar a alegria ao Nordeste. Ao lado do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), o ex-presidente disse que é necessário voltar a olhar para o local que está abandonado pelo atual governo.
“Só não trata da pobreza quem não sabe o que é fome. “Vou viver para ver o Nordeste voltar a sorrir com emprego, água, salário e cidadania. Estamos numa luta que está só começando. Perdemos a eleição, mas a guerra é longa e nós vamos vencer porque nós gostamos do Brasil e gostamos do Nordeste", afirmou Lula em um vídeo postado em sua conta no Twitter.
O ex-presidente voltará ao Nordeste pela primeira desde que saiu da prisão no próximo domingo (17). Ele estará presente no Festival Lula Livre, que ocorrerá no Recife, capital pernambucana, e vai celebrar a liberdade do petista com shows de artistas de variados gêneros musicais e falas das principais lideranças políticas da região no campo progressista.Eu tenho certeza de que vou viver pra voltar a ver o Nordeste sorrir, @realrcoutinho. pic.twitter.com/j9PZzdKk3i
— Lula (@LulaOficial) November 12, 2019
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar