Escrito en
POLÍTICA
el
Por Vermelho
A ex-deputada Manuela d'Ávila (PCdoB-RS) afirmou nesta sexta-feira (4) que pedirá a Polícia Federal para divulgar a íntegra das conversas entre ela e o hacker Walter Delgatti Neto. A divulgação precisa ser autorizada porque o inquérito corre em sigilo policial.
Manuela anunciou através de seus perfis nas redes sociais que pedirá à Polícia Federal, através de seus advogados, que disponibilize a íntegra de suas conversas pois trechos dos diálogos, segundo ela, têm sido divulgados forma seletiva por alguns veículos de comunicação, pelo deputado Eduardo Bolsobaro e o guru da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho com o intuito de produzir fake news para desgastá-la. Manuela lembra que foi ela que entregou todo o conteúdo dos diálogos para a Polícia Federal, sendo a única pessoa que ofereceu voluntariamente informações para a investigação.
A ex-deputada afirma ainda que se sente muito tranquila por ter contribuído para viabilizar a divulgação dos diálogos entre o juiz Sergio Moro e procuradores da Operação Lava Jato, no que ficou conhecido como Vaza Jato. Ela diz ainda que sempre teve atitudes responsáveis com o país e, neste caso, permitindo que a população tivesse acesso aos crimes cometidos por algumas autoridades brasileiras e que alguns insistem em acobertar. "A verdade tem feito bem ao Brasil, como revelam os diálogos revelados recentemente", enfatizou.