Escrito en
POLÍTICA
el
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, aproveitou o plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), nesta quarta-feira (30), para defender Jair Bolsonaro. O presidente foi alvo de reportagem veiculada pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, que aponta um suposto envolvimento dele com os assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes.
Em um plenário tomado por religiosos, Damares recebeu a Medalha Tiradentes, principal honraria concedida no estado do Rio.
"Estamos no poder"
Aos gritos, Damares se apressou em defender Bolsonaro. Totalmente exaltada, ela primeiro afirmou: “Chora pessimista. Estamos no poder! Yes!”.
Em seguida, disse que dividia a medalha “com uma família que está em Brasília destroçada” e “chorando”, pois “uma mídia ingrata e extremista inventou que meu presidente... ah, mídia, com meu presidente, não! Yes! Com Jair Bolsonaro, não!”.
Assistam ao vídeo com o discurso de Damares Alves:
Recebi na @alerj a Medalha Tiradentes e aproveitei para defender meu presidente @jairbolsonaro dos covardes ataques que tem recebido. Temos um extraordinário homem governando este país. Nenhuma mentira vai abalar nosso propósito de mudar este país. pic.twitter.com/0CIOSL8EXm
— Damares Alves (@DamaresAlves) October 30, 2019