Escrito en
POLÍTICA
el
O jornalista Fabio Pannunzio, que se transformou em um crítico ferrenho do governo de Jair Bolsonaro, da Operação Lava Jato e de algumas decisões do Judiciário, voltou ao Twitter para condenar decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu os processos que envolvem Flávio Bolsonaro no caso Queiroz.
“Duas perguntinhas. Por que o STF só vai julgar o HC impetrado por Flávio Bolsonaro no dia 21 de novembro? Por que fazem condução coercitiva contra petistas, prendem até ex-presidente, mas não são capazes de sequer perguntar onde a família Bolsonaro escondeu esse Queiroz?”, questionou Pannunzio.
Movimentações atípicas
Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho do presidente, quando Flávio era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), fez movimentações financeiras atípicas e milionárias. Segundo relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), ele movimentou R$ 7 milhões, no período entre 2014 a 2017, quantia incompatível com seu cargo na Alerj.
Duas perguntinhas. Por que o STF só vai julgar o HC impetrado por Flávio Bolsonaro no dia 21 de novembro? Por que fazem condução coercitiva contra petistas, prendem até ex-presidente, mas não são capazes de sequer perguntar onde a família Bolsonaro escondeu esse Queiroz?
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) October 1, 2019