Escrito en
POLÍTICA
el
[caption id="attachment_165548" align="alignnone" width="700"]
Foto: Sylvio Sirangelo/TRF-4[/caption]
Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça, Sérgio Moro, resolveu atacar o ex-presidente Lula, por conta do episódio em que ele foi impedido de ir ao sepultamento do irmão Vavá, nesta quarta-feira (30), de acordo com a coluna de Lauro Jardim, em O Globo.
Em reposta a um dos seguidores da conta dela no Instagram, que relembrou o episódio em que Moro quebrou o sigilo da conversa entre Lula e Dilma Rousseff, em 2016, Rosangela ofendeu o ex-presidente.
À época, o próprio Moro reconheceu que cometeu um erro ao dar publicidade a um diálogo envolvendo a então presidente da República, que, evidentemente, tinha foro privilegiado.
“Menos do seu marido, que divulga as gravações da presidente! Isso em qualquer parte do mundo é crime, mas aqui? Aqui, não”.
Rosangela Moro rebateu em seguida, em um texto acompanhado de carinhas que representam expressão de dúvida: “Quando o presidente é criminoso”.
![](https://cdn.revistaforum.com.br/wp-content/uploads/2019/01/rosangela-moro-trf-20170309-001-300x200.jpg)
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.Mulher de Moro rebate seguidor e chama ex-presidente de criminoso(a). https://t.co/skO00PsXk0 pic.twitter.com/3nShKbMkps
— Lauro Jardim (@laurojardim) 30 de janeiro de 2019
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar