Escrito en
POLÍTICA
el
[caption id="attachment_165199" align="alignnone" width="700"] Foto: Wilson Dias/Agência Brasil[/caption]
O nome de Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos de Jair Bolsonaro, voltou a ser envolvido em uma polêmica. Agora, internacional.
Um vídeo de 2013, recuperado pela emissora holandesa RTL Nieuws, apresenta Damares no que parece ser uma palestra, dizendo que, naquele país europeu, é recomendado masturbar meninos a partir dos sete meses de idade, de acordo com informações de O Globo.
Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais
“Na Holanda os especialistas, que fizeram não sei quantas universidades, ensinam que o menino deve ser masturbado com sete meses de idade, para quando chegar na fase adulta possa ser um homem saudável sexualmente, e a menina precisa ter a vagina manipulada desde cedo para que ela tenha prazer na fase adulta”, declarou.
Reação
A divulgação do vídeo foi recebida com indignação e incredulidade. “Muitas pessoas acham difícil acreditar que ela realmente falou isso, porque é tão absurdo”, afirmou ao UOL, em reportagem de Pedro Graminha, a jornalista holandesa Sandra Korstjens.
No RTL Nieuws, o título era “Ministra brasileira: especialistas holandeses recomendam satisfação sexual de bebês”. O Telegraaf também repercutiu: “Ministra Damares conta fábulas sexuais sobre a Holanda”.
Assista abaixo ao vídeo divulgado pelo jornal O Globo
https://www.facebook.com/jornaloglobo/videos/248448356053426/
Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais