Escrito en
POLÍTICA
el
[caption id="attachment_164741" align="alignnone" width="700"] Foto: Reprodução/Vídeo[/caption]
O trompetista Fabiano Leitão voltou a “atacar”. Depois de parar na delegacia, intimidado pela polícia quando fazia uma manifestação contra a visita do presidente da Argentina Mauricio Macri ao Brasil, ele resolveu protestar contra a decisão de Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu as investigações contra Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais
Fabrício foi para a frente do STF e tocou o tema de “O Poderoso Chefão”, filme antológico que fala sobre a máfia. Em seguida, apresentou a canção infantil “Marcha Soldado” e finalizou com a ‘Marcha Fúnebre”.
“Foi a trilha sonora da decisão do Luiz Fux, neste momento em que o STF foi assassinado pela pressão do Bozo. Enfim, foi um protesto indignado, que junta tudo: a máfia do Bozo; o soldadinho de chumbo dele, que é o Fux; e a morte do STF. Acho que une tudo isso”, disse Fabiano, em contato com a Fórum.
Assista ao vídeo da apresentação de Fabiano Leitão em frente ao STF:
https://youtu.be/YS1N4X8-XOQ
Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais