Escrito en
POLÍTICA
el
[caption id="attachment_164720" align="alignnone" width="550"] Foto: Valter Campanato/Agência Brasil[/caption]
Por Brasil 247
“Após escândalo do clã, Moro deve estar pensando em voltar para casa”. A declaração é do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em entrevista exclusiva à TV 247, na manhã desta sexta-feira (18). Ele falou sobre o constrangimento do ministro da Justiça, às voltas com os esquemas escusos e irregularidades do governo, em especial o escândalo de Fabrício Queiroz, apontado como caixa do clã Bolsonaro.
Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais
Dino acredita que, ao solicitar a paralisação das investigações sobre o esquema Queiroz-Bolsonaro ao STF, “Flávio assume participação nos eventos”. O governador do Maranhão foi juiz entre 1994 e 2006, quando deixou a magistratura para concorrer à Câmara dos Deputados - foi aprovado em primeiro lugar no mesmo concurso do qual participou Sérgio Moro.
“Eu tenho impressão que, nessa madrugada, Moro ficou olhando para o teto pensando em como voltar para Curitiba. Ele construiu uma imagem de combatente e inflexível no combate à corrupção”, ironizou.
Confira matéria completa no Brasil 247
Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais