Escrito en
POLÍTICA
el
O senador Roberto Requião (MDB-PR), candidato à reeleição, recebeu no início da tarde desta quinta-feira (30), em sua casa, a visita do candidato a vice-presidente pela chapa do PT, Fernando Haddad.
Requião compõe a ala do MDB que faz oposição ao governo Temer e que se posicionou contra o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff e contra a prisão de Lula.
Durante o encontro privado, de acordo com interlocutores, Haddad e Requião tiveram uma conversa descontraída sobre "os rumos do Brasil" e comeram pão com mortadela, o sanduíche popular que a direita, normalmente, usa como "xingamento" à militantes de esquerda. Ambos fizeram questão de compartilhar fotos lanche em suas redes sociais.
"Na minha casa nunca faltará pão com mortadela para um companheiro!", escreveu Requião.
"Estive agora com o Senador Roberto Requião. No nosso cardápio: pão com mortadela", postou Haddad. Logo após o encontro, Haddad foi até a superintendência da Polícia Federal de Curitiba para visitar Lula, candidato à presidência pelo PT. Confira, no vídeo abaixo, o relato de Haddad sobre a visita.Na minha casa nunca faltara um pão com mortadela para um companheiro! pic.twitter.com/BTkaMHDG0M
— Roberto Requião (@requiaopmdb) 30 de agosto de 2018
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar