Escrito en
POLÍTICA
el
O pré-candidato à presidência pelo Podemos, Álvaro Dias, poderá ter o apoio de nove partidos nanicos: PODEMOS, PSC, PRTB, PRP, PATRIOTA, PTC, DC, AVANTE e PROS. A informação foi dada por Levy Fidelix (PRTB) em sua conta do Fecbook.
De acordo com ele, vários nomes são cogitados para “encabeçar a chapa presidencial”, entre eles, além do próprio Levy Fidelix estão Álvaro Dias (PODEMOS), Paulo Rabello de Castro (PSC), Eymael (DC) e General Mourão (PRTB), entre outros.
Fidelix diz que as legendas estão fazendo pesquisas para avaliar os nomes com maior viabilidade de chegar ao segundo turno.
Veja abaixo a nota de Fidelix na íntegra:
NOVE PARTIDOS ESTÃO CRIANDO A “ALIANÇA PATRIÓTICA DEMOCRÁTICA CRISTÔ PARA SER A TERCEIRA MAIOR FORÇA NA DISPUTA PRESIDENCIAL
Tal Aliança, em avançada conversação, é formada por: PODEMOS, PSC, PRTB, PRP, PATRIOTA, PTC, DC, AVANTE e PROS. Os possíveis nomes anunciados para encabeçar a chapa presidencial são: Álvaro Dias (PODEMOS), Paulo Rabello de Castro (PSC), Eymael (DC) e General Mourão/Levy Fidelix (PRTB), entre outros. As legendas estão fazendo pesquisas para avaliar os nomes com maior viabilidade de chegar ao segundo turno.
A ALIANÇA PATRIÓTICA DEMOCRÁTICA CRISTÃ terá algo como 2 minutos de propaganda na TV/rádio, quase 100 milhões de reais de fundo eleitoral e lançará cerca de 10 mil candidatos a deputados federais e estaduais e candidatos a governadores e senadores em praticamente todos os estados.
Os partidos serão liberados para definir coligações estaduais próprias.
“O povo já cansou dos mesmos e dos envolvidos na Lava jato”, enfatiza Levy Fidelix (PRTB), um dos integrantes da Aliança.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar