PSL oficializa a candidatura de Bolsonaro à presidência

Convenção do partido, porém, não definiu quem será o candidato a vice na chapa; a cotada Janaína Paschoal participou do encontro

Escrito en POLÍTICA el
[caption id="attachment_137099" align="alignnone" width="1000"] Foto: Reprodução/TV Globo[/caption] O nome do deputado Jair Bolsonaro foi confirmado, na tarde deste domingo (22), como candidato à presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL). Bolsonaro, de 63 anos, foi escolhido por aclamação de correligionários durante a convenção nacional da sigla, no Rio de Janeiro. As informações são de Alba Valéria Mendonça, do G1.

Apesar da definição, o nome do candidato a vice-presidente não foi escolhido. De acordo com um comunicado veiculado no encontro, o partido vai definir quem será o vice da chapa até o dia 5 de agosto.

A advogada Janaina Paschoal, que vendo comentada como possível vice de Bolsonaro, participou do evento. No entanto, afirmou que ainda está “dialogando” com a campanha. Além dela, deputado foi acompanhado pelos filhos Carlos, Eduardo e Flávio.
Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar