Escrito en
POLÍTICA
el
[caption id="attachment_127582" align="alignnone" width="1024"] Alberto Fraga: "Conheçam o novo mito da esquerda, Marielle Franco. Engravidou aos 16 anos, ex-esposa do Marcinho VP, usuária de maconha" - Foto: Lúcio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados[/caption]
O coronel da reserva, deputado federal e presidente do DEM no Distrito Federal, Alberto Fraga, publicou em seu Twitter graves acusações contra a Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada na noite de última quarta-feira (14). Ele postou, entre outras mentiras, que ela foi esposa de Marcinho VP, traficante atuante na Favela Santa Marta, em Botafogo, no Rio de Janeiro, morto em 2003, quando estava preso em Bangu III.
“Conheçam o novo mito da esquerda, Marielle Franco. Engravidou aos 16 anos, ex-esposa do Marcinho VP, usuária de maconha, defensora de facção rival e eleita pelo Comando Vermelho, exonerou recentemente 6 funcionários, mas quem a matou, foi a PM”, escreveu. E, além de criticar a esquerda, prosseguiu: “Mais um ato de covardia praticado contra uma vereadora do psol e seu motorista. Ao ser preso, tenham certeza que é um reincidente do crime! E ainda tem gente que defende bandidos!”, escreveu o deputado, que destaca em seu site que é especialista em segurança pública.
Conheçam o novo mito da esquerda, Marielle Franco. Engravidou aos 16 anos, ex esposa do Marcinho VP, usuária de maconha, defensora de facção rival e eleita pelo Comando Vermelho, exonerou recentemente 6 funcionários, mas quem a matou , foi a PM.
— Alberto Fraga (@alberto_fraga) 17 de março de 2018
Mais um ato de covardia praticado contra uma vereadora do psol e seu motorista . Ao ser preso, tenham certeza que é um reincidente do crime! E ainda tem gente que defende bandidos!
— Alberto Fraga (@alberto_fraga) 15 de março de 2018
Incrível como esses esquerdopatas se julgam os donos da verdade! Digo que discutir com a esquerda , é como jogar xadrez com pombos, derrubam as pedras, cagam no tabuleiro e de peito empinado, dizem que ganharam o jogo!
— Alberto Fraga (@alberto_fraga) 17 de março de 2018