Escrito en
POLÍTICA
el
O ex-assessor de Fernando Henrique Cardoso, apoiador de Bolsonaro de última hora e agrônomo, Xico Graziano, esperava ser nomeado ministro do Meio Ambiente, mas perdeu o cargo para o ex-secretário de Geraldo Alckmin, Ricardo Salles.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo publicada nesta terça-feira (11), vários apoiadores seus manifestaram a contrariedade pelo Twitter.
Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais
As mensagens, reproduzidas pelo próprio Graziano, diziam coisas como: “A minha torcida era pelo Xico Graziano”, escreveu um deles. “O Xico Graziano tem muito mais conhecimento e preparo na causa”, disse outro.
Exagero seu, mas obrigado. https://t.co/WwtKzAvbES
— Xico Graziano (@xicograziano) 10 de dezembro de 2018
A economista Elena Landau, que também integrou o governo de FHC, disse no grupo de WhatsApp “Política Viva”, de 208 integrantes —entre eles, deputados eleitos e assessores: “Só me alegra que toda a puxação de saco do Graziano tenha dado em nada”. Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba maisNão conheço o novo ministro. A minha torcida era pelo @xicograziano, que É talvez, o único ambientalista capaz de Conversa e com o agro com conhecimento de causa e seria ouvido devido ao respeito que todos têm por ele. Mas... bora torcer pelo sucesso... https://t.co/RGmupC979G
— MARCUS_REZENDE (@marcus_rezende) 9 de dezembro de 2018
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar