Escrito en
POLÍTICA
el
O escritor, ator e humorista Gregório Duvivier foi em defesa de sua mãe, a cantora Olívia Byington, e de seu irmão, João Byington de Faria, que nasceu com Síndrome de Apert.
Gregório respondeu em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (4): “Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão. Canalha é você e sua corja”, escreveu.
“Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão. Canalha é você e sua corja. Votaram NÃO aos deficientes. Enriqueceram 432%. BANDIDOS” Olívia foi atacada em vídeo por Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), após afirmar que ele e seu pai votaram contra, em 2015, a Lei Brasileira de Inclusão (LBI), que beneficiou 45 milhões de pessoas portadoras de algum tipo de deficiência, em postagem que leva o título “Até onde vai a canalhice humana”. Eduardo Bolsonaro nega que ele e o pai tenham votado contra a lei. A votação dos dois, no entanto, pode ser confirmada aqui.Agora o covarde resolveu atacar minha mãe e meu irmão. Canalha é você e sua corja. Votaram NÃO aos deficientes. Enriqueceram 432%. BANDIDOS https://t.co/rYfpGYvQfQ
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) 4 de outubro de 2018