Escrito en
POLÍTICA
el
Após retomar o trabalho como professor na faculdade Insper, em São Paulo, o candidato derrota do PT à Presidência, Fernando Haddad (PT) deu uma rápida passagem pelo Twitter para desmentir pela "enésima" vez o discurso do presidente eleito de que ele teria criado o "kit gay".
"Pela enésima vez Bolsonaro é desmentido: É #FAKE que Haddad criou 'kit gay' e que Câmara realizou seminário LGBT infantil", tuitou Haddad, compartilhando o link de uma matéria do jornal O Globo desta segunda-feira (29), desmentindo a declaração do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL) sobre o assunto no Jornal Nacional.
"Na verdade eu fui contra um kit feito pelo então ministro da Educação Haddad, em 2009 pra 2010, onde chegaria nas escolas um conjunto de livros, cartazes e filmes onde passariam crianças se acariciando e meninos se beijando", disse Bolsonaro ao JN. Segundo O Globo, "o ex-deputado federal repetiu declarações com conteúdo falso já checadas anteriormente pela equipe do Fato ou Fake".Pela enésima vez Bolsonaro é desmentido: É #FAKE que Haddad criou 'kit gay' e que Câmara realizou seminário LGBT infantil https://t.co/5TDZt60Rwi
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) 30 de outubro de 2018