Escrito en
POLÍTICA
el
Partido pretende reunir integrantes no dia 15, depois que o prefeito tucano mandou cancelar o lançamento da obra, que estava marcado para esta quarta-feira (3).
Da Redação*
O PT vai organizar a inauguração extraoficial do viaduto Dona Marisa Letícia, na zona sul de São Paulo. O partido pretende reunir integrantes no dia 15, em resposta ao prefeito João Doria (PSDB), que mandou cancelar o lançamento da obra, marcado para esta quarta-feita (3). O projeto, que dá ao viaduto do M'Boi Mirim o nome de Dona Marisa Letícia, foi sancionado na última sexta-feira, 29, pelo prefeito em exercício de São Paulo, Milton Leite (DEM), depois de ter sido aprovado pela Câmara de Vereadores.
Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.
Em nota, a prefeitura afirmou que a homenagem aprovada pela Câmara é “injusta”. “A escolha do nome do viaduto é prerrogativa da Câmara Municipal e fruto de um acordo entre a maioria dos vereadores — e apenas por isso respeitado pela administração municipal, apesar da discordância do prefeito em relação à injusta homenagem prestada a alguém envolvido no maior escândalo de corrupção já registrado no país e que nunca morou na cidade nem jamais lhe trouxe qualquer benefício”, diz a nota.
*Com informações do Brasil 247
Foto: Roberto Stuckert/PR/Fotos Públicas