Escrito en
POLÍTICA
el
"Querem retirar do presidente Lula a possibilidade de ele ser candidato. Nós, mulheres, não permitiremos", disse a ex-ministra Eleonora, que comandou a secretaria de Políticas para Mulheres, pasta criada pelo petista. Ato de mulheres em defesa de Lula será no dia 23; Assista ao vídeo e saiba mais
Por Redação
Em um vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira (15), a ex-ministra Eleonora Menicucci convidou as mulheres brasileiras a participarem do ato Mulheres em Defesa da Democracia e de Lula, que acontecerá em Porto Alegre (RS) no próximo dia 23, véspera do julgamento do ex-presidente no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).
Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.
"Querem retirar do presidente Lula a possibilidade de ele ser candidato. Nós, mulheres, não permitiremos", afirmou ex-ministra, que comandou no governo Dilma Rousseff a secretaria de Políticas para Mulheres, pasta criada por Lula.
"Lula fez muito pelas mulheres brasileiras. E nós sabemos disso", pontuou a ex-ministra.
O ato de mulheres em defesa de Lula acontecerá a partir das 9h do dia 23 no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
Foto: Elineudo Meira