Escrito en
POLÍTICA
el
Luiza Brunet teve quatro costelas fraturadas. Um vídeo mostra o bilionário dando chutes na modelo. Ele foi condenado a um ano de serviços comunitários e chamou a Lei Maria da Penha de “leizinha vagabunda”.
Da Redação*
Bia Doria, esposa do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), fez um apelo a Luiza Brunet para que ela faça uma conciliação na Justiça com seu ex, Lírio Parisotto. "Eu gosto dos dois, sou amiga dos dois!", disse a primeira-dama.
A atriz pede parte do patrimônio do empresário em uma disputa judicial. E logo mudou de assunto - ela também acusa Parisotto de tê-la agredido, o que ele sempre negou.
Brunet chegou a divulgar fotos com hematomas no rosto e também um vídeo onde o bilionário aparece chutando a atriz. Vazou também a tomografia dela com quatro costelas quebradas.
Em junho deste ano, o empresário se encontrou num restaurante com os deputados Benito Gama (PTB-BA) e Arthur Maia (PPS-BA). Na ocasião, Parisotto teria dito: “Leizinha vagabunda é essa tal de Maria da Penha. Vocês tinham que revogá-la”.
No mesmo mês, o empresário foi condenado a um ano de serviços comunitários.
*Com informações da coluna de Mônica Bérgamo