Escrito en
POLÍTICA
el
Sobre as denúncias envolvendo o político mineiro, a quem apoiou em várias campanhas, Fagner disse ainda: “Aécio não apenas me decepcionou, mas foi muito triste”.
Da Redação*
Ao ser perguntado pelo repórter Sérgio Martins, da Veja, sobre o seu apoio a Aécio Neves, o cantor cearense Raimundo Fagner disse se sentir decepcionado com o amigo: “Aécio não apenas me decepcionou, mas foi muito triste. Sou amigo dele e essa amizade nunca vai deixar de existir. Mas o que eu me envolvi com ele, o que eu acreditei…”.
Fagner falou ainda sobre as campanhas que fez junto om o político mineiro: “O que eu subi em palanque para ele, desde a campanha dele para deputado. Me envolvi em todas as suas campanhas, as pessoas acharam até estranho porque ele era um garoto e eu já era um nome consagrado. Eu emprestei muito esse trabalho para o Aécio”, disse.
No final, com relação às denúncias da JBS que envolvem Aécio, o cantor disse: “Para mim, foi uma punhalada. Eu não merecia isso porque emprestei o meu respeito e pisou na bola legal. Aécio me deve desculpas pessoalmente”.
*Com informações da Veja
Foto: Orlando Brito/Coligação Muda Brasil