Escrito en
POLÍTICA
el
Ao menos dois aviões da Força Aérea Brasileira teriam partido de Brasília com membros do Executivo, Legislativo e Judiciário rumo a Foz do Iguaçu (PR), onde acontece o encontro anual do Grupo de Líderes Empresariais, do prefeito de São Paulo
Por Redação*
Começa nesta sexta-feira (20) e vai até segunda-feira (23) o tradicional encontro do Lide - Grupo de Líderes Empresariais em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento reúne empresários dos mais diferentes ramos e políticos com cargos públicos, nomes do judiciário e das três esferas de poder do país. Em outras edições, participou do encontro quase toda a cúpula do governo de Michel Temer, membros do PSDB e até mesmo o juiz Sérgio Moro. Quem lidera o grupo e o evento é João Doria (PSDB), atual prefeito de São Paulo.
De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do O Globo, ao menos dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) saíram lotados de Brasília (DF) rumo à cidade paranaense onde acontece o encontro com políticos e empresários das mais diferentes esferas de poder.
À coluna, a assessoria de imprensa de João Doria procurou se livrar da responsabilidade de ter que responder sobre o uso dos aviões da FAB e enviou nota dizendo que, ainda que Doria permaneça como "o rosto mais conhecido do Lide", o prefeito não tem mais ações no grupo, que seria agora controlado pelos seus filhos.
*Com informações da coluna de Lauro Jardim, no O Globo