Escrito en
POLÍTICA
el
Ex-procurador-geral da República, reagiu às declarações do novo diretor-geral da PF, em relação às delações dos dirigentes da JBS, que resultaram em duas denúncias contra Michel Temer.
Da Redação*
Rodrigo Janot, ex-procurador-geral da República, reagiu com veemência às críticas do novo diretor-geral da PF, Fernando Segóvia, em relação às delações dos dirigentes da JBS, que resultaram em duas denúncias contra Michel Temer. Nesta segunda-feira (20), Segóvia disse que a investigação foi encerrada antes do tempo e que mala apreendida com o ex-assessor do presidente Rodrigo Rocha Loures não serviria como prova. De acordo com Janot, Segóvia desconhece as leis e menospreza o trabalho da própria Polícia Federal: “Ele é mesmo um pau mandado”, afirmou Janot. As informações são de Jailton de Carvalho, de O Globo.
Durante entrevista depois de sua posse, Segóvia levantou suspeitas sobre a conclusão das investigações da JBS por parte da Procuradoria-Geral da República (PGR), que resultou nas duas denúncias contra Temer. Segóvia disse que, se dependesse da PF, a apuração não teria terminado em prazo tão curto.
*Com informações de O Globo e do Brasil 247
Foto: José Cruz/Agência Brasil/Fotos Públicas