Escrito en
POLÍTICA
el
Pelo Facebook, o deputado federal Jorge Pozzobom (PSDB-RS) criticou o personagem interpretado pelo ator Zé de Abreu na novela "A Regra do Jogo", como se, por meio de sua interpretação, fizesse uma "propaganda" do PT; "É uma besta tucana (...) Confundir o ator com o personagem é próprio de crianças", rebateu Abreu
Por Sul 21
O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) entrou em uma polêmica com o ator José de Abreu nos últimos dias. Primeiramente, o deputado criticou uma postura do personagem Gibson, vivido por Abreu na novela ‘A Regra do Jogo’, e fez a ligação com a conduta do PT, partido que ela acusa o ator de ser “garoto-propaganda”. Posteriormente, o artista respondeu afirmando que confundir ator com personagem era “coisa de criança”
Tudo começou no dia 6 de janeiro, quando o deputado Pozzobom fez uma postagem em seu Facebook em que afirmou: “Assistindo novela agora, José de Abreu garoto propaganda do PT, na falsidade com sua família demonstra claramente qual o partido que representa. O que tu achas?”.
Nesta quarta-feira (7), respondendo a uma postagem de um seguidor sobre o assunto, o ator respondeu, em seu Twitter, chamando o deputado de “besta tucana”.
É uma besta tucana. RT @monteribas: @zehdeabreu, olha do que o deputado tucano do RS "cometeu" vendo a novela: https://t.co/SHp5ELK2R5
— ZeDia (@zehdeabreu) 7 janeiro 2016
Posteriormente, o ator fez uma série de postagens direcionadas ao deputado gaúcho.
@jorgepozzobom 10 milhões para seu partido encerrar CPI e eu sou corrupto? Acorda, deputado!
— ZeDia (@zehdeabreu) 7 janeiro 2016
@zehdeabreu ser chamado por ti de besta tucana é um elogio. O problema é ser uma besta petista. Feliz 2016
— Jorge Pozzobom (@jorgepozzobom) 7 janeiro 2016
Confundir o ator com o personagem é próprio de crianças. Nao conseguem fazer dissociação…
— ZeDia (@zehdeabreu) 7 janeiro 2016