Escrito en
POLÍTICA
el
Assim que subiu na tribuna para discursar, o presidente da Câmara foi vaiado por um grupo de manifestantes. Também foi possível ouvir um "Fora, Cunha" no meio da plateia. O peemedebista enfrenta um processo no Conselho de Ética da Casa por ter mentido à CPI da Petrobras sobre contas bancárias no exterior
Por Redação
Assim que subiu na tribuna para discursar no congresso da Fundação Ulysses Guimarães, entidade ligada ao PMDB, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi vaiado por um grupo de manifestantes. O evento aconteceu nesta terça-feira (17) para discussão de temas voltados à crise econômica.
Também foi possível ouvir um "Fora, Cunha" no meio da plateia, ignorado pelo parlamentar, que prosseguiu com sua fala. O peemedebista enfrenta um processo no Conselho de Ética da Câmara, por ter mentido à CPI da Petrobras sobre contas bancárias no exterior em seu nome, e é investigado pela Operação Lava Jato.
Durante o discurso, ele defendeu que o PMDB não fique atrelado ao projeto de governo do PT e lance candidato próprio à presidência nas eleições de 2018. Cunha se tornou um dos maiores opositores à figura da presidenta Dilma Rousseff, mas se viu fragilizado desde que vieram a público várias denúncias contra ele por envolvimento com corrupção.
Foto de capa: Reprodução/Facebook PMDB
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar