Escrito en
POLÍTICA
el
Depois de difundir a versão equivocada do jornal O Globo de que o filho de Lula teria sido citado na Lava-Jato, o ator cobrou retratações da jornalista, que acabou acatando: "Desculpa!", escreveu no Twitter
Por Redação
"Será que a senhora vai admitir que errou?", perguntou para a jornalista Lillian Witte Fibe o ator Tonico Pereira, em vídeo publicado no seu Facebook no último domingo (8). Pereira, no vídeo, cobrou retratações de Witte Fibe por ter difundido, no programa do Jô, a manchete mentirosa do jornal O Globo de que o filho do ex-presidente Lula, Fábio Lula da Silva, teria sido citado em delação da operação Lava-Jato.
Quase um mês depois de veicular a notícia, o jornal acabou admitindo o erro e Tonico Pereira pediu para que Witte Fibe fizesse o mesmo. O vídeo de Pereira foi tão compartilhado nas redes sociais que, pressionada, a comentarista do "Meninas do Jô" foi obrigada a se retratar.
"Correção importante. Delator da Lava Jato não menciona Fabio, filho de Lula. Desculpa!", escreveu em sua conta do Twitter.
Foto: Reprodução
Vai? Posted by Tonico Pereira on Sunday, 8 November 2015
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar