Talita Jacobelis foi às redes denunciar que a Bradesco Seguros não estava oferecendo tratamento rápido e adequado para sua filha, que segue em tratamento de um tipo raro de câncer.
Jacobelis revelou que "A Bradesco Seguros mais uma vez nega atendimento rápido e em tempo pra minha filha. Minha filha enfrentou, bravamente, um câncer (osteossarcoma de mandíbula) no ano passado. Fez uma cirurgia em 25 de março e quimioterapia ao longo do ano. Cirurgia que estava agendada incialmente pra dia 18 de março. Mas a Bradesco Seguros demorou a autorizar a cirurgia, o que custou uma intervenção maior que a prevista, visto que o osteossarcoma é um tumor de crescimento rápido”.
Além da negativa para a cirurgia, a demora em responder a demanda para a filha de Talita Jacobelis prejudicou "o tratamento e a reabilitação" da adolescente.
Posterior à reportagem da Fórum, a Bradesco Seguros respondeu o nosso questionamento e informou que “foi realizado contato com a família da segurada, momento em que foram oferecidos os esclarecimentos sobre a demanda em questão”.
“O fato é que por causa deles terem atrasado a primeira cirurgia da minha filha no ano passado, que era pra remoção do tumor, eu acabei entrando na justiça e conseguindo uma liminar que obriga a Bradesco a custear integralmente e de acordo com o determinado pelos médicos todo o tratamento”, revelou Jacobelis
A mãe confirma o retorno da Bradesco Seguros que, inclusive fez contatos via redes sociais, que a Fórum teve acesso. Porém, Jacobelis atenta para o fato de que, mesmo com a cirurgia liberada, e isso só se deu após liminar na justiça, agora não há data para a operação.
"Ainda estamos sem data pra cirurgia porque o hospital está com dificuldades em conciliar disponibilidade de todas as equipes, visto que se trata de uma cirurgia multidisciplinar pra reconstrução da boca da minha filha", critica Jacobelis.