A Bradesco Seguros negou atendimento rápido para a filha de Talita Jacobelis e isso acarretou que a criança tivesse que passar por procedimentos mais longos e complexos.
"A Bradesco Seguros mais uma vez nega atendimento rápido e em tempo pra minha filha. Minha filha enfrentou, bravamente, um câncer (osteossarcoma de mandíbula) no ano passado. Fez uma cirurgia em 25 de março e quimioterapia ao longo do ano. Cirurgia que estava agendada incialmente pra dia 18 de março. Mas a Bradesco Seguros demorou a autorizar a cirurgia, o que custou uma intervenção maior que a prevista, visto que o osteossarcoma é um tumor de crescimento rápido", denunciou Jacobelis.
Jacobelis também revelou que a demora do Bradesco Seguros em responder as demandas "impactou o tratamento e a reabilitação" de sua filha.
"Mesmo com liminar judicial que obriga o plano a custear integralmente os tratamentos decorrentes do câncer, mesmo não faltando nenhuma documentação de nossa parte nem da parte do hospital, o plano demora a autorizar a cirurgia. O impacto na saúde emocional de uma adolescente não é levado em consideração!", criticou.
Na tarde desta terça-feira (16), Jacobelis revelou que, por conta da burocracia do Bradesco Seguros a sua filha perdeu uma cirurgia que estava agendada.
O Bradesco Seguros, por meio de uma nota, informou a reportagem da Fórum que “foi realizado contato com a família da segurada, momento em que foram oferecidos os esclarecimentos sobre a demanda em questão”.