Alienígenas mantêm “Federação Galática” com sede em marte, diz ex-agente da inteligência de Israel

Haim Eshed garante que só o seu país e os Estados Unidos sabem da existência da suposta aliança extraterrestre, e vão revelar a informação “quando a humanidade estiver preparada”

Escrito en NOTÍCIAS el

O jornal israelense Yediot Aharonot causou grande repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (7) com a entrevista de Haim Eshed, um ex-agente do serviço secreto de 87 anos, que disse conhecer segredos impactantes sobre a vida em outros planetas.

Eshed foi diretor do Serviço de Inteligência Espacial de Israel por quase 30 anos – segundo outro jornal israelense, o Jerusalem Post, que repercutiu a entrevista –, e assegura que o seu país e os Estados Unidos escondem o segredo da existência de uma “Federação Galáctica” formada por povos de diferentes planetas.

Segundo Eshed, uma das sedes dessa suposta entidade está oculta em uma base subterrânea no planeta Marte, e conta representação de diplomatas norte-americanos como representantes do planeta Terra dentro do organismo interplanetário.

O ex-agente também disse que a criação da Força Espacial, em decisão do presidente estadunidense Donald Trump, tem como objetivo lidar com possíveis conflitos que possam surgir de desavenças na Federação Galática.

Além disso, Eshed afirma que os segredos a respeito desse tema ainda tardarão a ser revelados oficialmente, porque “a humanidade não está preparada para entender essa realidade”.

O ex-agente disse que todas as informações que conhece a respeito da Federação Galática estarão em seu livro “The Universe Beyond the Horizon”, que pretende lançar em 2021.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar