O ex-BBB Victor Hugo tentou embarcar neste sábado (26) em um voo no aeroporto da capital alagoana para o Maranhão um dia depois de deixar a UTI por conta de Covid-19. Porém, após a denúncia de alguns passageiros do mesmo voo, a companhia não permitiu o embarque e isolou o local onde Hugo se encontrava.
Segundo informações do perfil no Instagram Treta das Blogueiras, que obteve a informação a partir de uma denúncia de uma seguidora, o ex-BBB estava com a máscara no queixo e "tossia horrores.
"Avisara a empresa, isolaram a área onde ele estava. E sem contar que ele estava tossindo horrores. Fiquei desesperada. Estava no mesmo voo, mas graças a Deus não deixaram", revelou a seguidora do perfil Treta das Blogueiras.
O ex-BBB Victor Hugo contrai a Covi-19 depois de participar, no último sábado (19), de uma festa organizada por Lucas Guimarães e Carlnhos Maia. Hugo deixou a UTI na última sexta-feira (25) e, de acordo com as recomendações sanitárias, deveria ficar, pelo menos, 5 dias em isolamento social.
Até este momento o ex-BBB não se manifestou sobre o ocorrido.
Ex-BBB Victor Hugo é impedido de embarcar em voo após deixar a UTI por Covid-19
Testemunhas disseram que o participante do reality show usava máscara no queixo e "tossia horrores"
Escrito en
NOTÍCIAS
el
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar