Escrito en
NOTÍCIAS
el
Uma das maiores patrocinadoras das palestras do procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, a Unimed, em sua filial de São José do Rio Preto, montou uma favela cenográfica, em que um negro serve churrasquinho na laje, em uma festa para convidados grã-finos ocorrida na última sexta-feira (6).
Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém
A denúncia foi feita pela deputada federal Sâmia Bonfim (PSol-SP) em sua página no Facebook. "Foi com grande revolta que tomamos conhecimento que na noite desta sexta-feira (6), em São José do Rio Preto, interior de SP, a empresa Unimed promoveu uma luxuosa festa com temática de deboche à vida nas favelas e nas periferias", afirmou Sâmia.
Em um vídeo, compartilhado pela deputado, é possível ver a favela cenográfica, que reproduz os barracos, o comércio e até os "gatos" de energia.
"É revoltante que as pessoas não tenham o mínimo de bom senso e empatia ao fazer da vida da maioria da população motivo para chacota. Mais triste ainda é saber que boa parte dos convidados desconhece ou ignora as mazelas de um Brasil que trata tão mal o povo trabalhador", publicou Sâmia.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar