Escrito en
NOTÍCIAS
el
A atriz e modelo conta que o empresário Lirio Parisotto a agrediu em duas ocasiões: Em dezembro do ano passado ele teria quebrado o dedo da ex-mulher e em maio desse ano as agressões deixaram a atriz com os olhos roxos e a costela quebrada. As penas podem chegar a até 5 anos de prisão
Por Redação
A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público e agora o empresário Lírio Parisotto é réu por violência doméstica por ter agredido a modelo e atriz Luiza Brunet em duas ocasiões. Em dezembro do ano passado ele teria quebrado o dedo da ex-mulher e em maio desse ano as agressões deixaram a atriz com os olhos roxos e a costela quebrada.
Parisotto vai ser intimado a apresentar uma reposta ao caso em dez dias e após esse período as audiências vão ser marcadas. Parisotto já está proibido de se aproximar de Luiza Brunet ou manter contato com ela por qualquer meio.
Os crimes de lesão corporal de natureza leve no contexto da violência doméstica podem ter penas de três meses a três anos de detenção; se a lesão for de natureza grave, as penas podem ser 1 ano a 5 anos de reclusão.
Relembre o caso
Luiza Brunet denunciou à imprensa que no dia 21 de maio foi agredida com socos, chutes e xingamentos pelo seu companheiro quando o casal estava em Nova Iorque.
Ao ser perguntado se eles iriam a uma exposição de fotos, Parisotto, que é considerado um dos homens mais ricos do Brasil, se exaltou. Disse que não iria porque da última vez foi confundido com o ex-marido de Luiza, Armando Fernandez. Daí em diante, ele teria se descontrolado.
Ao chegar ao quarto do hotel, ele teria partido para cima dela com agressões verbais. Logo depois, ela recebeu um soco no olho e chutes pelo corpo. Luiza contou que foi derrubada no sofá e imobilizada violentamente até ter quatro costelas quebradas. Ela só conseguiu escapar depois de gritar por ajuda. A atriz precisou se trancar no quarto e só conseguiu sair de lá no dia seguinte, para voltar ao Brasil.