Escrito en
NOTÍCIAS
el
Ator hollywoodiano fez como a candidata do PSB e, em menos de 24 horas, mudou de ideia sobre o que havia dito. Ruffalo argumentou que não pode defender alguém que “tem uma aproximação difícil com temas como o casamento gay”
Por Redação
Nesta segunda-feira (29), um dia depois de declarar apoio a Marina Silva (PSB), o ator norte-americano Mark Ruffalo postou uma declaração em seu Tumblr oficial dizendo que não pode torcer por uma candidata que 'tem uma aproximação difícil com temas como o casamento gay'.
Ruffalo acrescentou que, embora tivesse alguma identificação com Marina na área ambiental, resolveu voltar atrás ao conhecer a visão da pessebista a respeito dos direitos das mulheres e dos homossexuais. “Gostaria de pedir que a campanha de Marina não utilize meu vídeo de apoio enquanto continuarem com essa posição a respeito do casamento gay e sobre os direitos reprodutivos da mulher. Com isso, o meu antigo apreço se tornou nulo”, escreveu.
Em sua conta no Twitter, Marina Silva se defendeu e enviou mensagens ao ator, afirmando que é uma “histórica defensora dos direitos humanos” e que, na verdade, a eleição no Brasil é repleta de “mentiras e acusações falsas”.
Foto de capa: Divulgação