Escrito en
NOTÍCIAS
el
Em nota, a instituição declarou que foi alvo de uma "sabotagem"
Por Redação, com informações do jornal O Tempo
Nesta terça-feira (9) um paciente da Clínica de Olhos da Santa Casa de Belo Horizonte foi pego de surpresa ao receber o seu exame de vista. Isto por que o documento tinha, além do resultado, uma chamada com os dizeres "Fora Dilma". A Santa Casa divulgou nota declarando que foi "vítima de sabotagem". O PT mineiro vai entrar com ação na Justiça Eleitoral.
Ao jornal O Tempo, o paciente, que pediu para não ser identificado, declarou que ficou "surpreso". "Na hora que vi fiquei surpreso, até por não achar certo esse tipo de mensagem, esse tipo de campanha. E olha que nem faço parte do partido, nem nada", disse.
O presidente estadual do PT de Minas Gerais, Odair Cunha, disse que se trata de alo "grave". "Sem dúvida que nós iremos fazer uma representação no Tribunal Regional Eleitoral. O uso do sistema de saúde para fazer campanha é condenável", declarou Cunha.
A Santa Casa declarou em nota que, historicamente, se mantém "imparcial" nos processos eleitorais e que o ocorrido se "caracteriza como ato de sabotagem contra o grupo". A instituição afirma que o responsável "será punido com todo o rigor previsto pela legislação vigente".
Foto: jornal O Tempo
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar