A influenciadora Isabella Rodrigues acusou o ex-namorado de agressão. Após a denúncia, o jogador Kauê Rodrigues, volante do Botafogo, foi afastado pelo clube, na noite desta segunda-feira (22).
“O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres”, destacou o comunicado emitido pelo clube.
Te podría interesar
Isabella registou boletim de ocorrência (BO) e contou à polícia ter apanhado do jogador depois de atentar contra a própria vida. “Me bateu no rosto”, relatou.
Ela revelou ter tomando remédios controlados em alta dose, com o objetivo de tirar a própria vida, por causa de problemas pessoais, sendo, inclusive, encaminhada para um hospital, no Rio de Janeiro.
Te podría interesar
A jovem relatou que, ao voltar para casa, foi recebida com tapas e socos por Kauê, depois que ele soube ada atitude desesperada da influenciadora.
Isabella disse, ainda, que Kauê começou a mudar e se tornar violento após mudanças que ocorreram em sua carreira: “Desde que colocaram Kauê na base, ele não aceita, já que subiu praticamente forçado”.
Ela mencionou um exemplo: “Com passagem comprada, ele não apareceu no aeroporto para viajar com o [time] sub-20, sem dar opções ao Botafogo que, consequentemente, subiu ele. Agora, ele vem sendo poupado em alguns jogos”, disse, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.
“Não vou apanhar de um moleque de 19 anos”
Em suas redes sociais, Isabella expôs o que havia passado. “Eu estou indo pra delegacia, obviamente, dar parte dele. Porque isso não existe. Não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos”, desabafou.
“Eu não vou aceitar isso de ninguém. Eu estou falando aqui porque, vou falar mesmo. Se ele teve peito pra fazer, tem que ter peito para assumir”, completou.