A influenciadora Cíntia Chagas, que defende a submissão das mulheres aos homens, foi vaiada durante sua palestra na IV Conferência Nacional da Mulher Advogada, que aconteceu na última sexta-feira (15) na sede da OAB-PR, em Curitiba.
Sob o coro de "machista", dezenas de mulheres advogadas entoaram vaias contra Cíntia Chagas, que respondeu acusando-as de "chororidade".
"Há um grupo minoritário ali no fundo que prega a democracia. Todavia, esse grupo está retirando o direito de todas vocês assistirem a minha palestra. De modo que a democracia evocada por esse grupo e a 'chororidade' não passam de pseudodemocracia e 'pseudochoororidade'", declarou Cíntia Chagas sob os gritos de "machista".
Veja o momento no vídeo abaixo:
Cíntia Chagas defende que mulheres sejam submissas os homens
A influenciadora ultraconservadora Cíntia Chagas causou revolta ao defender, em vídeo publicado em suas redes, que as mulheres devem ser submissas aos seus respectivos companheiros e que devem preparar o jantar para eles.
"A mulher precisa se submeter ao homem. Eu me refiro à ação de deixar o homem ser homem. Porque uma relação só se torna longeva e feliz quando a mulher assume o papel dela e o homem assume o papel dele", dispara a comunicadora.
Em seguida, Cíntia explica como o jantar deve ser servido para os homens. "Por exemplo, você que é casada, o jantar só pode ser servido depois que o seu marido, e não esposo, por favor, porque esposo é muito cafona [...] o horário da casa deve girar em torno dele", afirma a comunicadora.
O vídeo de Cíntia Chagas recebeu uma reação da comediante Giovana Fagundes, que detonou a postura submissa da influenciadora ultraconservadora e ainda colocou em dúvida se ela própria aplica em sua vida o que defende em suas publicações.
"Qual é a chance dessa mulher fazer a jantinha no horário que ele quer? Olha a cara dessa mulher, gente", ironiza Giovana Fagundes.
Confira abaixo a íntegra do vídeo:
Além do vídeo react de Giovana Fagundes, as declarações de Chagas também causaram revolta em outras mulheres nas redes. Confira algumas reações: