MÁCULA DE CORPO E MENTE

Gabriela Prioli revela ter sido vítima de abuso quando criança

Advogada falou pela primeira vez sobre o assunto e contou que sofreu a agressão aos sete anos de idade

Créditos: Reprodução Instagram - Gabriela Priori
Escrito en MULHER el

A advogada Gabriela Prioli revelou ter sido vítima de abuso quando tinha sete anos de idade. Foi a primeira vez que ela falou sobre o assunto. O fato fez com que ela carregasse por anos, e até hoje, a sensação de ter uma mácula, de corpo e mente.

A revelação foi feita em entrevista concedida ao jornal O Globo deste domingo (26). Gabriela contou ter sido abusada por um adolescente que frequentava sua casa. “Ele era mais velho que eu, e tocava minhas partes íntimas. Não contei para ninguém na época, achava que era uma brincadeira. Só comecei a ver que havia um problema quando percebi que essa era uma memória que me causava muito incômodo”, relatou. 

“É como se você tivesse menos valor. Pois você não entende direito o que aconteceu e em alguma medida pensa que, por não ter contado pra ninguém, ou resistido com firmeza, a culpa é sua. Mas não é, você era uma criança. É um assunto que eu ainda trabalho em terapia e tem que trabalhar mesmo. Estou fazendo as pazes com as minhas dores”, desabafou. 

Na entrevista, a advogada também fala sobre a experiência com a maternidade - ela acaba de dar à luz à primeira filha, com dois meses de idade - sobre carreira e relacionamento. 

Depois de quase três anos como uma das principais apresentadoras da CNN Brasil, ela vai estrear como apresentadora do programa Saia Justa, do canal GNT, no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. 

Com informações de O Globo

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar