A nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Fabíola de Andrade, falou abertamente em sua conta do Instagram sobre o fato de ter tido um viideo intimo vazado. Segundo ela, que é esposa do bicheiro Rogério de Andrade, personagem do documentário "Vale o escrito", da Globoplay, o constrangimento é muito maior pelo fato de ser mulher.
"É uma situação bem chata, muito constrangedora, principalmente para a mulher. Os homens julgam muito, tem muitos homens que falam besteira, coisas absurdas que não tem nada a ver. É bem mais difícil para a mulher... para o homem não pega mal, não sei por quê. A vontade que dá no homem dá na mulher também. O povo é machista", disse no Instagram, em resposta a um seguidor que afirmou ter tido um vídeo explicito vazado também.
Te podría interesar
Não conseguia sair de casa
Quando o vídeo foi parar nas redes sociais, em 2019, ela afirmou que não conseguia nem mesmo sair de casa. No registro, Fabíola aparece tendo relações sexuais com três de seus seguranças, mas o momento se trata de um fetiche dela e do marido. Aliás, foi o próprio Rogério que a ajudou a passar pelo momento delicado. O bicheiro aconselhou a mulher a seguir em frente mesmo diante da situação delicada.