Ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda registra BO contra apresentador da Record

Geraldo Luís, do “Balanço Geral”, disse que a mãe da arquiteta recebia dinheiro para ser conivente com as agressões do DJ

Geraldo Luís - Foto: Record/Divulgação
Escrito en MULHER el

A arquiteta Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, anunciou, neste sábado (17), que registrou boletim de ocorrência (BO) e vai processar Geraldo Luís, apresentador do “Balanço Geral”, da Record TV, por injúria contra sua mãe.

O DJ Ivis foi preso na quarta-feira (14), após agressão contra a ex-esposa. Ele está sendo investigado por lesão corporal.

Pamella rebateu as acusações do apresentador e disse que a mãe nunca recebeu dinheiro para ser conivente com as agressões do DJ, como declarou Geraldo Luís.

“Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro, pelo amor de Deus, que absurdo. Que espécie de mulher seria ela se aceitasse se vender dessa forma?”, questionou a arquiteta.

Pamella destacou, ainda, que tentou entrar em contato com o apresentador para esclarecer a afirmação dele, feita durante o programa.

“Foi feito um boletim de ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe”, destacou.

Ela também se defendeu da acusação de que se relacionou com o ex-marido por interesse.

“Eu retirei ontem todas as minhas coisas e da minha filha da casa que morávamos porque a dona da casa pediu. Por falta de pagamento, eu não poderia estar mais lá, não teria direito. Então, em hipótese alguma pode ser dito que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios”, desabafou.

“Mereço ter paz”

Pamella destacou, também, que levou da casa apenas os seus pertences e os da sua filha e que colocou um ponto final no relacionamento porque “nada paga uma vida em paz”.

“Eu não saí com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho de celular de última geração. Eu não dei um golpe, quando eu o conheci, ele não tinha nada. Eu o amei de verdade, eu cuidei, fui fiel, fui mulher, mãe. Eu preciso seguir minha vida, mais do que nunca dar um ponto final de vez. Tudo que for competência da justiça vai ser feito, isso independente da minha vontade ou da opinião pública. Eu quero de verdade que entendam que não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, eu já li inclusive de outras mulheres que mereço passar fome eu e a minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz”, acrescentou Pamela.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar