Em depoimento à polícia do Ceará nesta quarta-feira (14), Charles Barbosa de Oliveira, funcionário de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, afirmou que presenciou agressão a Pamella Holanda mas não interferiu porque no momento "travou".
Leia também: DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões à ex-esposa
“Eu fiquei simplesmente abismado com a situação que estava passando. Eu travei, eu fiquei parado sem acreditar no que estava vendo. Eu fiquei sem saber o que fazer”, disse Charles, que confirmou ser o "braço direito" do DJ.
Charles disse ainda que não sabe os motivos das brigas e que foi levado pelo DJ a morar com o casal justamente por causa dos desentendimentos.
"Eu não sei informar porque eu não estava […] Assim, o apartamento são três quartos. Eu estava dentro do estúdio, que eu sempre estava no estúdio. Inclusive eu estava dormindo quando começou aquela confusão. Eu simplesmente acordei e quando eu cheguei, não acreditei no que estava acontecendo", disse ele, em relação a um dos vídeos divulgados.
"E eu sou o braço direito dele, sou o amigo que não deu as costas e tô aqui dando a cara a tapa, inclusive sendo chamado por muitos ‘disso e daquilo'. Eu tenho a minha vida particular. Quando o cara [DJ Ivis] veio me chamar pra trabalhar com ele, eu não fazia ideia do que tava se passando", disse ainda.
Veja o víde (CENAS FORTES)