Um homem, que está foragido, é suspeito de assassinar a facadas a ex-namorada, Daniela, de 40 anos, duas filhas dela, Maria Eduarda, de 15, e Manuela, de 13 anos, e ferir a caçula, de 9. Os crimes aconteceram nesta quinta-feira (15), em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.
A menina que conseguiu escapar fugiu do ataque e correu para a praia, onde foi socorrida pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (Gbmar) e levada ao hospital da cidade, com ferimentos na cabeça.
Vizinhos das vítimas relataram que ouviram gritos de socorro vindos de dentro da casa.
Um vídeo, em poder da polícia, mostra o momento em que o homem deixa o local de bicicleta e com as roupas sujas de sangue. Quando o socorro chegou, as três já estavam mortas.
Histórico
Segundo uma amiga do casal, que não quis se identificar, Daniela e o homem, funcionário da prefeitura de Caraguatatuba, ficaram juntos por cerca de três anos. Ele não aceitava o término do relacionamento e tentou voltar inúmeras vezes.
Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito de feminicídio tem histórico de violência contra a mulher, inclusive em uma viagem recente a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ele é possessivo e não se dava bem com as enteadas, informou a amiga.
A polícia faz buscas na mata, entre Praia Brava e Lagoa Azul, pois suspeita que o homem tenha fugido para essa região.