A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) postou um vídeo em suas redes sociais, neste domingo (7), direto de uma delegacia de polícia.
Ela registrou boletim de ocorrência (BO), depois de ter sua imagem colada a corpos de mulheres nuas em “montagens grosseiras”, como definiu, que circulam no WhatsApp.
“Acabo de registar Boletim de Ocorrência contra uma quadrilha que desde ontem espalha montagens grosseiras com corpos de mulheres nuas e meu rosto. TODOS OS ENVOLVIDOS SERÃO PEGOS! Não tenho medo de bandido, nem os que atacam no mundo físico, nem os que atacam no mundo virtual”, escreveu Joice.
Junto ao texto, um vídeo, no qual ela disse: “Isso circula em vários telefones, está uma rede de disseminação desse tipo de informação falsa. Logo, eu estive aqui na polícia. Boletim de ocorrência registrado, algumas pessoas que já receberam e me informaram que receberam serão chamados aqui na delegacia para prestar depoimento. A gente vai atrás de um por um até chegar ao chefe dessa quadrilha”, disse a deputada.