Depois de mais de sete anos brigando na Justiça, a técnica em enfermagem Michele Maximino ganhou a ação contra Danilo Gentili. Ela é conhecida como a maior doadora de leite humano do Brasil. O humorista a chamou de “vaca” e a comparou ao ator pornográfico Kid Bengala, durante o programa “Agora é Tarde”, na Band.
A decisão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), é definitiva, ou seja, não cabe recurso. De acordo com a sentença, Gentili, outro humorista Marcelo Mansfield e a Rádio e Televisão Bandeirantes foram condenados, por danos morais, e devem pagar R$ 80 mil, com atualização de 1% por mês, a contar de outubro de 2013, data de exibição do programa onde foram feitas as ofensas.
“Justiça foi feita”
“Estou feliz, porque a Justiça foi feita. É uma vitória minha, em prol da amamentação, e uma prova de que ele estava errado. A sentença, com a multa, ficou em R$ 187 mil, dividido para os três alvos”, declarou Michele ao G1.
“Isso afetou muito minha vida, porque tive que sair da cidade em que morava, precisei me tratar com psicóloga. Foi bastante doloroso, mas a gente tenta levar a vida”, disse. Ela morava na cidade de Quipapá, na Zona da Mata de Pernambuco, e teve de se mudar para Recife.
Com informações do G1